quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

    Parabéns pro meu blog! \o/

    Mais uma vez eu me esqueci do aniversário do meu próprio blog! O_O Pois é. Fui pra praia no último fim de semana (onde novamente ganhei queimaduras de terceiro grau nos ombros e costas...) e nem me passou pela cabeça que meu blog estava fazendo dois anos de existência... Só me toquei disso, depois que vi o post de aniversário (também de 2 anos) do blog da Miss Murder... Resolvi, então, fazer algo semelhante: indicar as pessoas que mais admiro (e que também me admiram, logicamente) na blogosfera...


    Conheci a Cízz por acaso, depois que ela comentou no meu blog... Percebi que nossos interesses eram parecidos (animes! \o/) e passei a acompanhar o espaço dela também, que ultimamente está com cara de diário... Ah, ela posta fotos muito bonitas... ^^


    Ele é um elfo! Bom... É difícil dizer o que eu penso sobre esse cara. Foi ele quem me ensinou que não basta escrever apenas pra agradar os leitores; você tem que gostar do que faz. Ultimamente, parece que ele anda meio ocupado... =/ No blog dele dá pra achar de tudo um pouco. É uma pessoa divertida e parece que anda com coleções de enciclopédias na mochila... Sabe de tudo! #nerd u_u


    Eu não sou muito de usar maquiagens (u_ú), mas mesmo assim acompanho o blog dessa garota... Ela parece estar sempre bem humorada e não posso deixar de retribuir o carinho que ela tem pelo meu espaço... Ah, ela mesma faz o layout do Lorrane Space! O_O Mesmo se considerando super amadora, ela manda muito bem com os benditos códigos...


    Essa rapariga me faz rir, e muito! É dona de um senso de humor incrível. Ela posta todos os dias e faz piada com tudo, inclusive com muita coisa que acontece no seu dia-a-dia. Parece gostar de desenhar, pintar as unhas e fazer caretas na hora de tirar fotos. Ah, ela ama imagens ".gif"... Um dia ainda farão um filme sobre ela... u_u


    Por último, mas não menos importante, devo dizer que o Wanderley é um cara muito legal! Não deixa de ler um post meu... *--* Eu retribuo como posso, passando sempre que possível no espaço dele. É apaixonado por literatura e posta muitos poemas e contos (alguns até de sua autoria). Você se assustaria se visse quantas pessoas gostam do Novas Estações... O_O

    ----------

    Bom, pessoal... É isso! Se eu fosse citar todos os demais blogueiros que admiro, esse post só sairia no próximo aniversário... Obrigado a todos que me seguem, que leem as minhas baboseiras, que deixam comentários e que sempre me apoiam. Eu também sempre estarei por aqui pra ajudá-los como for preciso! ;D

    15 Comentários:

    dfgh disse...

    OWN MELL DELLS *------------* chorei aqui agora quando eu me vi no seu blog *---* (to toda boba). Nossa, que carinho! Muito obrigada John, eu tenho muita admiração por vc pelo fato de vc ser o unico homem com coragem o suficiente pra comentar nos meus posts, e pelo fato tbm adorar as suas tirinhas *----* adoro o seu trabalho e te desejo toda sorte do mundo!

    (ainda to chorando) oaksoaksoaksoa

    nossa, adorei mesmo, de coração, vou pegar o anime e colocar no meu blog *----*

    xoxo lorrane

    Wanderley Elian Lima disse...

    \o/ \o/ \o/ hoje é dia de festa. Passei a admirar esse menino, principalmente pelo seu humor. Em cada post ele faz uma introdução, que é o maior barato, me divirto muito com elas. Ele parece estar sempre resmungando de alguma coisa rsrsr
    Não o conheço (ainda) pessoalmente, mas já percebo que sobretudo, é um cara muito inteligente e que vai se dar muito bem na vida.
    Parabéns, menino a você e ao seu blog.
    Bjux

    Wanderley Elian Lima disse...

    Oi menino
    O aniversário é seu , mas o presente foi meu. Adorei. Obrigado pelo carinho.
    Bjux

    Miss Murder disse...

    Meu Deus estou totalmente babada! Nunca pensei que alguém retribuísse, e a boneca esta muito igual a mim quer dizer, a cara, sou totalmente eu!

    Eu amo o teu blog, sabes disso. Muito obrigada! <3

    jonatasbermudes disse...

    Valeu, pessoal! \o/

    E se os desenhos ficaram parecidos, isso só vocês é que podem me confirmar... Rsrs...

    dfgh disse...

    Nossa o meu ficou super parecido, minha franjiinha *---* ain, adorei *-----------* to toda boba ate agora john

    Eduardo Rolim disse...

    Hahaha, adorei a citação! Realmente ando muito ocupado esses dias, mas espero logo poder voltar a correr pelas lindas pradarias do Tocantins ...

    Cíntia disse...

    Omg! Tô sem palavras! Pera aí, deixa eu me recuperar:
    .....................................
    Pronto!
    Bem, eu só posso agradecer pela homenagem, você está certo: eu admiro muito você! Seu blog é incrivel, você é um cara muito talentoso e é um dos poucos meninos com conteudo no meu Blog u.u e temos a mesma paixão (animes! \0/) ^^
    Queria que tivesse avisado antes, assim teria feito um selo de niver pra você =/ seu esquecido!
    ^^
    Boa quinta!
    :3

    jonatasbermudes disse...

    Volte logo à ativa, Eduardo!


    Huehue... Fazer o que, né, Cízz? Ano que vem eu aviso. Pode deixar! u_u

    Denderotto disse...

    Parabéns ae! \o/

    Sam disse...

    Own John *--*
    Blog do John está ficando idoso que nem o dono u_u
    E eu sei que John gosta de ser pertubado no msn por mim U_U (John já ficou todo dramático só pq eu entrei no orkut e não o chamei u__u -q)
    Live and Let Die *-* "Say live and let die (8)"
    E sim, eu sou viciada em The 69 Eyes, Vampiros e realmente planejo fugir por sul, pegar a Lary, ir pro Acre, pular num buraco negro e chegar no canadá (ou finlândia..) -qqq

    Everybody know you love Bazie U_U

    E meu cabelo é preto U_U e meus dentes são brancos -q
    /nãoresistiemcriticaroJohn u_u


    Em fim.. Happy Birthday John's Blog... (8)



    BJOs,
    Sam

    jonatasbermudes disse...

    \o\ DENDEROTTO??? Kkk... Achei que você não estava mais entre os vivos, huehuehue... Valeu! :D

    Sam foi a última pessoa indicada a comentar no meu post comemorativo. E ainda por cima, criticou meu desenho! u__u E quando for para o Canadá, leve o Bazie junto (aliás, faça com que apenas metade dele passe pelo buraco negro! *--* Kkkkkk).

    Unknown disse...

    Mas para eu levar o Bazie para o Canadá antes eu tenho que ir pra Finlândia ^_^ e se eu for pra lá eu talvez não vá pro Canadá *-*
    E eu levarei John comigo pra Finlandia para congelá-lo lá *--* -q

    jonatasbermudes disse...

    Sonhe, Sam! u_____u

    *~mel_ disse...

    Oiii parabéns pelo niver do blog *--------*

    bjuss

    mel-ailove-u.blogspot.com